Cláudio Botafogo Messias-OnLine-26-6-2017-segunda-feira/ por RUBENS BARROSO

VALADARES ROMPE COM GOVERNO

Senador Antonio Carlos Valadares (PSB) rompeu com o Governo Federal e recorreu ao expediente Fale com o Presidente, disponível no site da Presidência da República, para informar sua postura ao presidente Michel Temer (PMDB). O senador Valadares explica que já havia colocado à disposição do presidente todos os cargos que ajudou a preencher no âmbito da estrutura do Governo Federal, desde o mês de abril, quando optou pela crítica às reformas trabalhista e previdenciária defendidas pelo Palácio do Planalto.

REZONEAMENTO

Começou nesta segunda-feira, 26, o prazo de convocação da 3º etapa do Rezoneamento dos eleitores inscritos da extinta 36º Zona Eleitoral, que serão redistribuídos entre a 1ª e a 2ª Zonas. A terceira etapa que vai até o dia 07/07, engloba os eleitores que votam nos colégios Master, Jardins, Coesi, Salvador e Babylândia Anexo 1. O atendimento é realizado no Fórum Des. Aloísio de Abreu Lima, localizado à Rua Itabaiana, 580, das 7 às 13 horas. É necessário portar documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento será limitado ao número de senhas distribuídas por dia, dentro da capacidade do atendimento da Central instalada no aludido Fórum Eleitoral.

MOTORISTAS E COBRADORES  PARAM

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sinttra) decidiu aderir à greve geral nacional marcada para a próxima sexta-feira, 30, em protesto às reformas trabalhista e da previdência social. Com isso, o transporte coletivo da capital e região metropolitana ficará totalmente suspenso durante o expediente, que será retomado apenas no sábado. Mais de 3.500 servidores como motoristas, cobradores, servidores administrativos e mecânicos estarão de braços cruzados e participando da manifestação.

ANDRÉ MOURA CANDIDATO

comenta-se que  existe uma   chapa do grupo liderado por Eduardo Amorim (PSDB) e André Moura terá uma composição formada por “André para governador, Amorim e Valadares (PSB) ao Senado Federal”. A mesma fonte explica que a candidatura de vice ficará para uma negociação futura com outros partidos políticos que desejem uma composição.

MP VAI RECORRER

O Ministério Público (MP) do Estado de São Paulo vai recorrer da decisão que concedeu o benefício da prisão domiciliar ao ex-médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a 278 anos de prisão por 48 estupros cometidos contra 37 pacientes da sua clínica de reprodução humana. A pena foi reduzida a 181 anos por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo de 2014.claudio1

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com