Médicos realizam ato na porta da prefeitura de Aracaju

Médicos de Aracaju, em greve, realizaram um ato em frente ao Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na manhã desta terça-feira, 18. O ato teve como objetivo pedir que o prefeito Edvaldo Nogueira não recorra da decisão da Justiça que determinou a manutenção da greve, iniciada dia 21 de janeiro.

De acordo com o presidente do sindicato dos Médicos (Sindimed), João Augusto Oliveira, o fim da greve depende apenas da prefeitura. "A justiça determinou que a greve é legal. A gente não quer manter a greve, mas só depende do prefeito. Viemos tentar conversar com o prefeito para que não recorra da decisão e não feche as portas para o sindicato", diz.

Após o ato, os médicos conseguiram agendar uma reunião com o prefeito. O encontro foi confirmado pela assessoria de comunicação da prefeitura de Aracaju e está marcado para às 10h, no Centro Administrativo.

(Fonte:Infonet)medicos1804

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com