Vereador Isac se reúne com trabalhadores da Emurb

vereadorisacO vereador Isac Silveira, esteve reunido com trabalhadores da Empresa Municipal de Servicos Urbanos (Emurb). Eles discutiram sobre problemas que vem afetando, diretamente, nos serviços desenvolvidos por eles na cidade.

Entre as reivindicações dos trabalhadores estão: atraso do vale transporte, ticket alimentação, retomada das negociações do acordo coletivo de trabalho de 2016, além do atraso do pagamento do FGTS e INSS. De acordo com Claudio Leite, presidente  do Sindicato dos Empregados da Administração Indireta do Município de Aracaju (Seame) todos esses pontos já foram discutidos com a direção passada da Emurb. "Após várias reuniões fechamos os termos, inclusive a Emurb pagou em quatro parcelas o reajuste salarial de R$ 8,00, mas ficou o pagamento dos auxílios previstos no acordo. Infelizmente a direção anterior da Emurb não quis assinar o ACT de 2016", disse Claudio.

O vereador Isac se solidarizou com os trabalhares. "Nosso objetivo em ouvir esses trabalhadores é saber quais as necessidades deles, que afeta diretamente a vida profissional e pessoal, e assim, intervir junto à atual administração municipal, para tentarmos solucionar os problemas".

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com