Passageira é assaltada por suposto taxista

Categoria: Mais Notícias Escrito por terezinha

taxiOntem, uma mulher, ao solicitar um táxi do bairro Pereira Lobo, não imaginava que fosse entrar numa fria. Ela foi assaltada por um suposto taxista, que ao invés de leva-la ao banco como foi pedido, o taxista anunciou o assalto durante uma corrida.

Segundo relato da vítima, quando entrou no táxi solicitou ao suposto taxista que a levasse para a agência do Banco do Estado mais próxima, mas para sua surpresa, o motorista fez um percurso longo, de aproximadamente uma hora, o que a deixou apreensiva.

 A passageira relatou à polícia que quando o motorista parou o carro e apontou o revólver, ela tomou o maior susto e desmaiou. “Quando acordei algumas pessoas já estavam prestando socorro e me informando que eu estava no bairro Santo Antônio”.

O motorista levou a bolsa, mais R$ 38 mil reais, que seriam depositados no banco, um celular e documentos e logo em seguida fugiu, abandonando a vítima.

A vítima ao fazer o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Plantonista, disse aos policiais que o homem era moreno claro, estatura média, cabelos crespos e baixos e usava cavanhaque.

Por Terezinha de Jesus