Ontem, uma mulher, ao solicitar um táxi do bairro Pereira Lobo, não imaginava que fosse entrar numa fria. Ela foi assaltada por um suposto taxista, que ao invés de leva-la ao banco como foi pedido, o taxista anunciou o assalto durante uma corrida.
Segundo relato da vítima, quando entrou no táxi solicitou ao suposto taxista que a levasse para a agência do Banco do Estado mais próxima, mas para sua surpresa, o motorista fez um percurso longo, de aproximadamente uma hora, o que a deixou apreensiva.
A passageira relatou à polícia que quando o motorista parou o carro e apontou o revólver, ela tomou o maior susto e desmaiou. “Quando acordei algumas pessoas já estavam prestando socorro e me informando que eu estava no bairro Santo Antônio”.
O motorista levou a bolsa, mais R$ 38 mil reais, que seriam depositados no banco, um celular e documentos e logo em seguida fugiu, abandonando a vítima.
A vítima ao fazer o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Plantonista, disse aos policiais que o homem era moreno claro, estatura média, cabelos crespos e baixos e usava cavanhaque.
Por Terezinha de Jesus