Os bandidos continuam agindo livremente contra os cidadãos que a cada dia fica mais assustado com a onda de arrastões praticados por esses meliantes que ontem à tarde fizeram cerca de 30 pessoas de vítimas por pelo menos 20 minutos de tortura psicológica sob a mira de armas de fogo, além de roubarem seus pertences.
A ação aconteceu na Orla da Atalaia por cinco homens que roubaram celulares, dinheiro, joia, relógios, bolsas, carteiras e documentos. Eles abordaram transeuntes e banhistas no local conhecido como Hawaizinho, próximo à CPTur. As vítimas foram mulheres, homens e crianças.
Segundo informações das vítimas, assim que praticaram o roubo, os marginais seguiram em direção ao bairro Coroa do Meio.
Hoje logo cedo um ônibus que fazia a linha Augusto Franco Atalaia também foi assaltado por três marginais que fizeram cobrador, motorista e passageiros de reféns e logo em seguida roupar seus pertences.
Os passageiros entraram em pânico quando um dos assaltantes, ao sair do ônibus disparou um tiro que atingiu um passageiro que foi levado ao hospital Fernando Franco, localizado no Conjunto Augusto Franco.
Informações dão conta que o passageiro passa bem.
Por Terezinha de Jesus