Na noite de ontem, por volta das 10h30min, o advogado Antônio Mortari, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando saia de seu escritório localizado na Avenida Barão de Maruim. A tentativa de homicídio aconteceu no momento em que ele estava em sua caminhonete transitando pela Av. Barão de Maruim, no cruzamento com a Av. Gonçalo Prado Rollemberg e, bem próximo ao seu escritório, quando de repente um carro se aproximou e o carona disparou dez tiros que atingiram a caminhonete e dois dos tiros atingiram o braço direito.
Segundo informações, o advogado, mesmo ferido, pediu socorro pelas redes sociais aos amigos informando que havia sido baleado, mas testemunhas acionaram a Polícia e os militares realizaram buscas pela região minutos depois da ocorrência, mas ninguém até o momento foi preso. O advogado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Ocorrência (Samu) e encaminhado para um hospital particular.
Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital particular onde hoje às 7h recebeu foi liberado e levado para um local não informado pela família.
Foto:Amós
Por Terezinha de Jesus