Policial Civil morre de tiro acidental

PolicialÉ com profundo pesar que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Estado de Sergipe lamentam o falecimento do agente de Polícia Judiciária Ademilson da Conceição Santos, 50 anos, conhecido pelos amigos como ‘Rastafari’. Em tempo, o secretário João Batista e o delegado-geral, Alessandro Vieira, se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional.Um policial civil morreu após ser baleado acidentalmente por um colega durante uma perseguição a suspeitos no final da manhã desta terça-feira (26), na Avenida Barão de Maruim, no Centro de Aracaju.

Servidor do Estado desde dezembro de 1988, o policial realizou a maior parte de suas atividades profissionais no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), mas também trabalhou em outras unidades da Capital e do Interior de Sergipe.

Ademilson foi atingido por um tiro acidental durante o cumprimento de um mandado de prisão de suspeitos de vários crimes na avenida Barão de Maruim. As circunstâncias do disparo acidental serão apuradas pela Corregedoria de Polícia Civil.

Velório

O corpo será velado na Rua 4, Nº 419, no Loteamento Marivan, na cidade de Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju. O enterro será nesta quarta-feira, 27, às 16h, no cemitério da Barra dos Coqueiros.

(SENoticias)

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com