Uma ação do Departamento de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal em Sergipe apreendeu cerca de 30 quilos de entorpecentes na tarde de ontem no município de Campo do Brito, no agreste sergipano. A droga estava escondida dentro de um dos pneus de uma carreta com placas de Santos (SP). Três elementos acabaram presos e quatro pistolas foram apreendidas.
O trio foi interceptado pelos agentes da PF quando estavam dentro de uma carreta no loteamento Alvorada. Os policiais acabaram encontrando quatro pistolas em posse dos suspeitos e diante de uma denúncia anônima na qual a droga estaria escondida em um dos pneus, os policiais levaram os elementos e o veículo até uma borracharia da cidade e acabaram encontrando cerca de 30 quilos da droga – o tipo de substância não foi revelado.
Informações colhidas junto a moradores de Campo do Brito é que a polícia ainda esteve na residência de um dos acusados a procura de mais drogas, mas preliminarmente nada teria sido encontrado. Os elementos foram encaminhados para a sede da PF em Aracaju.
Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte JC