Os bandidos continuam agindo com tranquilidade em Aracaju. Uma família que reside no conjunto Bugio, viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (04). A residência invadida pertence a um policial civil que no mento do assalto não se encontrava em casa.
Uma família viveu momentos de terror nas mãos de dois marginais que invadiram a residência e fizeram todos reféns. As informações são de que dois elementos em uma moto e usando capacete chegaram à residência localizada na rua E, no Bugio, e por volta das 2 horas de hoje, eles conseguiram render um jovem que chegava do trabalho.
A invasão aconteceu no momento em que o portão eletrônico abriu para que o jovem colocasse o carro na garagem. Nesse instante, os marginais invadiram a casa e de arma em punho renderam as pessoas, amarrando-as.
Com todos amarrados, eles perguntavam se havia algum policial, o que foi negado pelos familiares. Em seguida, os dois marginais iniciaram o “limpa” na residência, revirando tudo à procura de dinheiro e jóias.
Uma das vitimas, contou em entrevista à jornalista Valéria Santana, no programa jornal da Ilha, que a ação dos marginais durou cerca de uma hora, tempo esse em que todos ficaram amarrados e sendo torturados psicologicamente.
De posse de vários objetos como aparelho de TV, notebook, comida, roupas incluindo calcinhas e sutiã, os elementos ainda se apossaram da chave do veículo, um Sonic de placas OER 3490, de cor prata, e fugiram tomando rumo ignorado.
A policia foi acionada e chegou ao local, segundo informações de uma das vitimas, cerca de uma hora após o assalto.
No inicio da manhã de hoje, a policia conseguiu localizar e recuperar o veiculo da família, e um dos suspeitos de ter participado do assalto foi preso e se encontra na Delegacia do Bugio onde presta esclarecimentos.
Ataque a policiais – os policiais militares e civis tem sido alvos constantes dos marginais. Só esta semana, pelo menos policiais foram vitimas de tentativa de assalto, sendo que em um deles, um PM foi baleado na perna no conjunto Orlando Dantas.
Outro fato recente aconteceu no Mosqueiro, quando a mulher de um policial militar foi assaltada e teve seu carro levado pelos marginais.
Fonte:Faxaju com informações do programa Jornal da Ilha, com Magna Santana e Jailton Santana