Quatro homens armados invadiram a Fazenda Cafuz, no município de Areia Branca, e roubaram três ovelhas da raça Santa Inês, avaliadas em cerca de R$ 3 mil. O caseiro da fazenda, que tem a identidade preservada, estava no local no momento do crime e chegou a ser ameaçado pelo grupo que exibiu armamento pesado.
Os homens roubaram as ovelhas e fugiram em um Siena, crime ocorrido por volta das 15h da quarta-feira, 13. Depois que os homens fugiram o caseiro entrou em contato com os donos da fazenda para fazer o comunicado sobre a ocorrência. No final da tarde, policiais militares localizaram os suspeitos. Na abordagem, dois suspeitos foram presos, os animais foram apreendidos mas outros dois conseguiram fugir e ainda não foram localizados.
Os suspeitos, identificados apenas como Anderson e Rafael, foram conduzidos para a Delegacia Plantonista, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado. A polícia não tem dúvida que os acusados são os mesmos homens que integrava o grupo que invadiu a Fazenda Cafuz.
Na tarde da mesma quarta-feira, 13, bandidos invadiram uma chácara em Itaporanga D´Ajuda e aijnda levaram um funcionário como refém. Neste caso, nenhum suspeito foi preso.
Fonte:Infonet