Policial é ferido por marginais em tentativa de assalto

policiaAs rádios da capital divulgaram hoje cedo, por volta das 6h, à tentativa de assalto sofrida pelo policial militar Paulo César Souza Santos. As informações a princípio eram que o policial teria reagido e por isso foi ferido em troca de tiros com os dois marginais. O ocorrido aconteceu na rua General Prado, bairro Santos Dumont em Aracaju.

Informações complementares dizem que os meliantes estavam assaltando os transeuntes que faziam caminhada pelo bairro e o policial ao perceber a ação deu voz de prisão e foi recebido à bala.

Os dois assaltantes conseguiram evadir-se do local, mas há suspeitas que um deles teria sido ferido pelo soldado. A polícia está a procura dos marginais, inclusive nas unidades de saúde.

O policial militar recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.

 O estado de saúde do militar Paulo César é estável e não corre risco de morte, segundo o tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar [setor responsável pela Comunicação Social da PM].

A PM informou que está acompanhando o caso e que dará informações à sociedade sobre o acaso.

Por Terezinha de Jesus

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com