Garota desaparecida deixa família desesperada

garota desaparecidaO desespero de uma família que está à procura de uma garota já dura oito dias. A adolescente Caima Letícia Couto, de 15 anos, saiu de casa, na Barra dos Coqueiros, no dia 27 de setembro e não retornou. A mãe, Katia Couto, diz que procurou o Conselho Tutelar e prestou um boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista. A família acredita que a adolescente está sob cárcere numa casa no bairro Santa Maria.

A suspeita da mãe surgiu quando uma das suas vizinhas afirmou que viu a garota subindo na garupa de uma motocicleta preta acompanhada de um rapaz, fato que não é comum para a Katia. Em seguida, a mãe descobriu que uma amiga de Caima teria intermediado a ida da garota para casa de um homem, qual a jovem já vinha mantendo contato via aplicativo de mensagens e, inclusive, dizia manter um relacionamento com ele. “Ela nunca foi de sair e sempre foi boba", diz.

Contato por whatsapp

No desespero para falar com a filha, Katia colocou crédito no celular da filha e só assim conseguiu obter resposta através do aplicativo whatsapp. “Durante esses dias, vim apelando para que ela falasse comigo, mandasse notícias. Ela sempre foi muito família, mandava fotos nossas para ela. Então, na segunda-feira [28], ela respondeu dizendo que estava bem e que retornaria para casa no dia seguinte. No outro dia, eu aguardei por ela, mas ela mandou uma mensagem dizendo que antes de vir, passaria numa loja do centro, pois o namorado ia comprar roupas pra ela. Aí eu já sabia que ela não voltaria”, diz a mãe.  

Desde então, a mãe conta que a garota faz contatos rápidos via aplicativo, e grande parte das vezes, a família se diz convicta de que a mensagem não foi digitada pela garota. “Nós sabemos a forma que ela escreve, e muitas mensagens vêm escritas de forma diferente, sabemos que é alguém falando por ela. Por que mandam mensagens e não atendem nossas ligações?” indaga aflita a mãe.

Desespero

Katia prestou B.O. mas diz que a polícia pouco faz para solucionar o caso.

Katia diz que sempre que tenta ligar para a filha, ela não atende. Mas em uma ocasião, um dos amigos de Caima conseguiu contatá-la, e então passou o telefone para a mãe. De acordo com a matriarca, a garota dizia: “Não chore, mainha, eu estou bem”. O homem que está com a garota também falou com a mãe e disse que ela estava bem. A mãe diz que caso alguém tenha mais informações sobre a filha, pode entrar em contato através do número (79) 8857-1508, falar com Katia Couto.

 

 

Fonte:Infonet

 

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com