André Moura disse que vai fazer mais por Sergipe e elogia a administração do governador Fábio Mitidieri

mouraaPresente na inauguração do novo alojamento do Batalhão da Restauração, que aconteceu dia 13/07/25, o ex-deputado federal André Moura (UB), parabeniza ao Capitão Samuel, idealizador do projeto, e disse que viu a obra nascer. “É um trabalho salutar, restaurando vidas e construindo sonhos. Uma missão que Deus deu a ele(capitão), com muita entrega e dedicação. Muito feliz em retornar aqui e ver o crescimento”, completa André, acrescentando que esse trabalho merece ser reconhecido pelos sergipanos.

Sobre a política, André confirmou que é pré-candidato ao Senado da República nas próximas eleições. Falou que as suas expectativas são as das melhores ao voltar ao Congresso Nacional. “Agora como senador, possamos desempenhar o mesmo trabalho que fizemos como deputado federal. Fomos o parlamentar da história de Sergipe que mais trouxe recursos para nosso Estado. Levamos soluções para melhorar as vidas das pessoas nos 75 municípios sergipanos, independente de questões políticas”, acrescenta.

- Foram obras importantes: estruturais e sociais. Não tenho dúvidas que no senado temos condições de fazer um trabalho ainda maior, porque já conheço aquela casa, como líder do Governo tive acesso as atividades do senado. Sergipe não precisa de pessoas somente para falar, apontar dedo e acusando a quem quer que seja. O nosso Estado necessita de quem abra portas, viabilize recursos para melhorar as vidas das futuras gerações – Comenta André Moura

CENÁRIO

O ex-deputado André Moura falou que hoje o país começa a respirar política e, estamos a mais de um ano das próximas eleições e isso é natural. “Já dizia Tancredo Neves: “politica é como as nuvens, uma hora está numa posição, quando se olha novamente já estar em outra posição”. Sergipe vive um momento bom na administração do governador Fábio Mitidieri. Ele tem levado recursos para todos os 75 municípios sergipanos, fazendo concurso e dando oportunidades de desenvolvimento para todos, entre outros”, disse André Moura.

No cenário nacional, Moura disse que a economia não reage e existe uma grande polarização entre direita e esquerda. Para ele, essa questão de Bolsonaro e Lula tem que se acabar, porque isso tem sido prejudicial para o Brasil. “Essa guerra trouxe a taxação dos Estados Unidos ao Brasil de 50%. Cada um tem que vestir a camisa do Brasil e não da politicagem”, acrescenta.

Para finalizar, André Moura disse que não é de direita nem de esquerda. “Eu sou Sergipe, visto a verdadeira camisa da sergipanidade. Luto pelo que é bom para o nosso Estado. Não é direita e esquerda que vai resolver os problemas do Brasil, como a duplicação da BR 101, educação, saúde, entre outros”, concluiu.

Reportagem, Raimundo Feitosa

 

 

 

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com