O senador por Sergipe Rogério Carvalho (PT), disse que a economia do Brasil vai bem, elogiou o ministro da Fazenda Fernando Hadad e o presidente Lula, pelo crescimento econômico do país. A decalaração do senador foi feita ao radialista Luiz Carlos Focca, no programa matinal do comunicador. O radialista foi até generoso com Rogério, porém, um ouvinte disse a real: "senador, os brasileiros estão sem emprego e o poder de compra diminuiu, menos, menos, senador com o presidente Lula".
Rogério Carvalho, por sua vez, falou que, "há dez anos atrás, o brasileiro não sabia o que era internet e hoje em todas as residências existe uma, assim acontece com computador". Por este motivo, já que as pessoas gastam com essas coisas, falta para comprar o alimento. O discurso do petista é o mesmo do presidente Lula, quando disse que os brasileros estão comendo carne demais, por conta disso, o produto está muito caro.
Ainda bem que existem as redes sociais para desmentirem o senador e por conseguinte, o presidente Lula. Nós brasileiros, nunca enfrentamos uma recessão como esta. O Brasil está quebrado. Lula gasta sem saber que existe o amanhã. Os funcionários dos Correios está passando por dificuldades em seus salários, por conta do rombo que o Governo Federal causou na estatal. São bilhões de dívidas.
Até agora, Lula já aumentou 24 impostos para os brasileiros pagarem. Como se não bastasse, o povo está pagando as viagens milionárias que a primeira dama faz pelo mundo, se hospedando em hoteis caríssimos. Para sustentar a companheirada, a população paga os maiores impostos do mundo. Os brasileiros não aguentam mais dois anos do petista no poder.
No programa, ninguém citou o roubo aos velhinhos, que foram bilhões indo para sindicatos através de descontos indevidos aos aposentados e pensionistas do INSS. Mas, o povo brasileiro sabe de tudo isso. Não adianta o senador esconder a verdade. A população está preparando o troco nas próximas eleições.
Reportagem, Raimundo Feitosa