Governador de Sergipe flagrado assistindo à final da libertadores, estando de licença médica

jogoO governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), foi duramente criticado nas redes sociais e nos principais jornais do País, após ser flagrado na final da Copa Libertadores, em Buenos Aires, na Argentina, cinco dias após anunciar uma pausa para cuidar da saúde em decorrência de pneumonia. Fábio é objurgado por viajar enquanto está de licença para cuidar da saúde. “O governador de Sergipe meteu o atestado na cara dura para ver o fogão em Buenos Aires”, escreveu um internauta.

Fábio Mitidieri (PSD), foi às redes sociais ontem, prestar esclarecimentos após ser flagrado assistindo à final da Copa Libertadores, disputada ontem entre Botafogo e Atlético Mineiro-MG em Buenos Aires, Argentina. O político anunciou uma licença no último dia 26, alegando estar se recuperando de uma pneumonia.

"Fala, meu povo! Tirei uns dias para garantir que minha saúde esteja 100% após pneumonia", postou Mitidieri na quinta-feira, informando que seu vice, Zezinho Sobral, assumiria o posto. No entanto, imagens do governador começaram a viralizar nas redes sociais, no estádio do River Plate, onde o alvinegro levou a taça. No frame da transmissão na TV, o governador está com a camisa do Botafogo.

A primeira-dama, Erica Mitidieri, publicou stories no Instagram uma foto do casal com a camisa do Botafogo, celebrando a vitória no campeonato, e outra no estádio Monumental.

Com a repercussão negativa, o governador voltou às redes sociais, justificando que estava afastado oficialmente, em uma viagem "paga com recursos próprios", e disse que o fato estava sendo distorcido. "Lamento o uso político de informações, distorcendo propositalmente o fato de estar em descanso após período que estive doente", afirmou.

 

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com