Milhares de pessoas vão ao aeroporto de Aracaju recepcionar o ex-presidente Bolsonaro

bosoUm fenômeno. Esta é a palavra usada para esta sexta-feira 26/4/24 em Aracaju, na capital sergipana, quando milhares de pessoas, entre idosos, crianças, jovens, adultos e toda faixa etária, foram recepcionar o ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro, no aeroporto internacional Santa Maria. O aeródromo ficou vestido de verde e amarelo e um grito de ordem: “mito, mito”. De cima de um veículo, Bolsonaro deu uma palavra agradecendo aos sergipanos pela acolhida e disse que “não vamos desistir do Brasil”. Presente ao evento e muito assediada pelo povo, Emília Correia, vereadora, que é pré-candidata a prefeita de Aracaju, onde lidera todas as pesquisas de intenção de voto, falou para a reportagem da Gazeta Hoje, que a vinda de Bolsonaro a Sergipe é um combustível que faltava para alavancar sua campanha. Presente, Eduardo Amorim, ex-senador da República e Rodrigo Valadares, deputado federal e o único parlamentar de Sergipe que defende em público a democracia no Brasil. Por problemas de saúde, Michele Bolsonaro, ex-primeira dama do Brasil cancelou a sua participação em Sergipe.

Timidamente o povo foi chegando ao local e, com o passar do tempo foi criando corpo e, próximo das 11 horas da manhã, o aeroporto já estava tomado de patriotas. Várias bandeiras e uma festa, realmente, da democracia. O estacionamento ficou tomado e, ruas e avenidas laterais ficaram adotadas de veículos.

Quando um carro de som anunciou a chegada de Bolsonaro, o povo foi ao delírio. O ex-presidente chegou logo cumprimentando a todos, onde foi feito um espaço especial para que o povo pudesse receber o capitão. Como de praxe por onde passa, tira fotos, abraça, coloca criança nos braços e tem todo o carinho pela população.

Em seguida, rumo a Praia Atalaia, uma caravana de moto e carro percorreu as ruas da Orla, sempre com a multidão acompanhando. De lá, o capitão teve uma reunião com todos os pré-candidatos a vereador e Emília Correia, pré a prefeita de Aracaju. Depois, Bolsonaro discursou para seus apoiadores na porta de sede do PL.

Importante – Emília Correia falou que a visita de Bolsonaro é muito importante porque fortalece cada vez mais o PL. Falou que o ex-presidente fortifica sua candidatura, visto que o capitão tem a mesma pauta, quando defende a família, cristão, conservador e tudo isso se encaixa no que Emília defende.

- Aracajuanos e aracajuanas, entendam que tem um sistema aí querendo tomar conta de Aracaju. Trazemos uma candidatura de independência no sentido de libertar a nossa cidade trazendo tudo aquilo que o povo não tem, com tantos anos do mesmo grupo no poder - Finaliza Emília Correia, pré-candidata à Prefeitura de Aracaju.

Eduardo Amorim, ex-senador da República, disse que já tinha falado para colegas médicos que não iria mais se meter com política, porém, falou para a Emília Correia que ela deveria se candidatar a prefeita de Aracaju, porque, como parlamentar já tinha cumprido sua missão. “Quando foi ano passado ela (Emília) me cobrou e falou que aceitaria, mas, que eu a apoiasse. Foi quando decidi voltar para a política, neste sentido”, conta Amorim.

-Não é fácil enfrentar as maquinas e eu já enfrentei várias vezes. O aracajuano tem a oportunidade de colocar uma mulher prefeita e mais, uma mulher sensível, mãe, sobretudo, tem uma história muito bonita. Emília é defensora pública e está acostumada, desde novinha a defender o povo. A visita de Bolsonaro fortalece a candidatura dela, com certeza. Agora o povo está vendo a força dessa mulher, finaliza Amorim, aconselhando ao aracajuano a não vender o seu voto.

Por Raimundo Feitosa

Veja mais fotos da visita de Bolsonaro a Sergipe

boso1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

boso2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

boso3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com