Numa manhã e tarde de verde e amarelo. Foi assim que aconteceu ontem, na Praia Copacabana, no Rio de Janeiro, quando apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro se reuniram para uma manifestação pacífica. O Jornal Gazeta Hoje fez uma cobertura implacável, com vários vídeos de entrevistas, através do nosso correspondente Tulio Ribeiro (Foto). De lá, Ribeiro mostrou que o povo foi defender a Pátria, Família e Liberdade de Expressão, contra uma ditadura que já se instalou no Brasil.
O deputado Alan Lopes, falou para a nossa reportagem, através do nosso correspondente, que é fundamental que as pessoas saiam as ruas e manifestem os seus sentimentos pela liberdade e tudo o que está acontecendo no Brasil, com dias sombrios de censura em nosso País. “Mas, isso está chegando ao fim, porque a população está se levantando e enxergando e vamos acabar com essa ditadura”, completa o parlamentar.
Para o deputado, soa estranho que o Bolsonaro consiga levar multidões por onde passa, enquanto que o atual presidente não sai as ruas. “O que vemos é movimentos nas ruas ligados a Bolsonaro e não é como no passado, que tinha ônibus pagos e lanches, entre outros. São abalos espontâneos porque os brasileiros amam o Brasil e defendem a liberdade e suas famílias. Porém, tenho certeza que Deus é justo e em breve veremos o fruto deste trabalho”, comenta Lopes.
O deputado entende que, com a visão do Elon Musk, um bilionário internacional, que defende a liberdade de expressão no Brasil, o cenário deve mudar, porque o Judiciário precisa dar uma resposta para uma coisa que não tem resposta. “A repercussão internacional vai chamar muito a atenção e nós vamos ter um desfecho positivo”, conclui o deputado Alan Lopes, agradecendo a nossa equipe de reportagem.
Por Raimundo Feitosa
Uma faixa pergunta quem mandou matar Bolsonaro
Faixa agradece a Elon Musk