A cantora de axé baiana, Ivete Sangalo, desrespeitou uma fã na maior prévia carnavalesca do Brasil, o Pré-Caju, realizado em Sergipe, por uma organização particular, este mês de novembro. Em cima de um trio elétrico, a cantora parou uma música que estava cantando para chamar a atenção de uma pessoa que acenava reprovando a canção. “Para tudo, o que você disse amada? pois agora vou cantar quantas vezes eu quiser”, expressou Ivete, dizendo que ali era uma festa e que o mundo está em guerra. Essa atitude da artista, repercutiu negativamente o Brasil inteiro e até em outros países vizinhos. Para os sergipanos foi um absurdo.
Ivete Sangalo é convidada sempre para cantar no pré-caju. Com esse comportamento, boa parte dos sergipanos não gostou do que ela fez e promete boicotar o próximo show da cantora em Aracaju, como aconteceu com o também cantou Lulu Santos, que teve sua apresentação cancelada em Santa Catarina, por falta de público.
Existe, hoje, no Brasil, dois grupos: o da direita, conservadora, que defende os valores da família, a ética, a moral, o respeito, o compartilhar e o bem-estar para todos com responsabilidade e que vem crescendo muito, e a esquerda, que faz totalmente o contrário, com destruição total dos valores humanos e levanta uma bandeira vermelha.
Ivete Sangalo foi infeliz na sua colocação. Diante disso, o pessoal pretende recusar a ir ao show da cantora, não comprando mais os ingressos do seu bloco, no pré-caju. “Nós pagamos muito alto para ela cantar em cima do trio elétrico e, as canções a serem cantadas, somos nós que escolhemos”, disse um folião. Os sergipanos ficaram tão indignados que os produtos que Ivete faz propaganda não vão consumir. “Como cantora ela é nota 10, porém, com essas atitudes perde a nossa confiança”, conta uma fã.
Por Raimundo Feitosa