Luizão Donatrampi discursa sobre PL voltado para Segurança Pública

militarDurante pronunciamento na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), na manhã desta terça-feira (29), o deputado estadual Luizão Donatrampi (União Brasil), discursou sobre o Projeto de Lei de nº 365/2023, de sua autoria, o qual dispõe sobre a concessão de vantagem aos militares das Forças Armadas em concursos ofertados na área da Segurança Pública. O PL está inserido na pauta de votação programada para acontecer ainda no dia de hoje.

“Uso a Tribuna neste Pequeno Expediente para falar sobre um projeto de nossa autoria que visa trazer uma valorização aos ex-militares das Forças Armadas, todavia será usado um critério de desempate nos concursos da Polícia Militar e Bombeiros. O critério serão as capacitações, disciplina e os treinamentos, e isso irá possibilitar uma grande melhoria e avanços na área da Segurança Pública”, disse

Antes de encerrar, o parlamentar pediu o apoio dos colegas na aprovação do PL. “Peço o apoio de todos os deputados e deputadas para que possamos aprovar esse grande projeto na ideia de ofertar maior qualidade na Segurança Pública, utilizando esses ex-militares e soldados que farão uma grande trabalho”, finalizou.

Por Shis Vitória

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com