O jornalista Cleiton Bianucci, disse em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, Espaço Livre, na 103 FM, que foi ameaçado pelo vereador “Doidão” na cidade de Macambira.
O vereador Luiz Carlos Batista dos Santos, mais conhecido como Doidão, após agredir com um soco o Padre José Américo em 2012, da paróquia de São Francisco, em plena feira livre de Macambira, voltou a se envolver em polêmica ao gravar um vídeo e divulgar em redes sociais ameaçando o jornalista Cleiton Bianucci. O fato aconteceu no último final de semana.
O fato aconteceu logo após o jornalista ter dado publicidade a uma fala do líder do prefeito na Tribuna da câmara de vereadores que afirmou “que agora não seria o momento de pagar o piso dos enfermeiros”.
Claiton declarou também que nos últimos meses vem se amontoando vários registros de Boletins de Ocorrência (B.O) contra o vereador, Tatá da Saúde, Pedrinho, Margarete, Amâncio são nomes de outras pessoas que já foram vítimas do líder do prefeito, acrescentou o jornalista.
“Vagabundo. Essa semana tenha certeza que nós vamos acertar nossas contas, eu vou te dar o que você quer. Você já mereceu levar uma surra em Macambira e você vai levar, vai levar com o vereador Doidão. Lave sua boca porca e sebosa para falar meu nome”, disse o vereador.
Assessoria