Fábio Mitidieri chega à Carmópolis com sua caravana no próximo sábado, 7

fabioAcidade de Carmópolis, na região leste de Sergipe, é o destino escolhido para a 4ª edição do grande encontro promovido pela caravana Sergipe Caminhos de Esperança, comandada pelo deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, Fábio Mitidieri (PSD). O encontro vai acontecer no próximo sábado (7) no Colégio Viva, localizado na Praça Noélia Costa dos Santos, 210, bairro Trapiá II.

Na quinta-feira (6) Fábio já estará visitando outros municípios da região leste do Estado. Essa foi a dinâmica adotada também nas edições anteriores da caravana. “Na véspera do encontro estou sempre percorrendo os municípios, conversando com as pessoas, lideranças comunitárias, representantes de associações e cooperativas, empreendedores locais, conhecendo ainda mais de perto as peculiaridades, anseios, necessidades, aquilo que está dando certo e o que ainda precisa ser melhorado para fazer o Estado continuar avançando e se desenvolvendo”, explicou Fábio.

O encontro realizado pela caravana sempre acontece no dia seguinte à viagem de Fábio pelos municípios da região visitada. A caravana Sergipe Caminhos de Esperança antes de chegar ao leste sergipano esteve no Baixo São Francisco, cujo encontro foi sediado na cidade de Propriá; no Sertão Sergipano, com o evento da caravana realizado em Nossa Senhora da Glória; e na região Sul do Estado, com o encontro na cidade de Estância.

O próximo destino a receber a caravana Sergipe Caminhos de Esperança é a região Centro-Sul do Estado, no dia 21 de maio. A cidade escolhida para sediar o evento é Simão Dias. A meta da caravana é visitar os municípios das oito regiões de Sergipe promovendo nove grandes encontros.

Em cada um deles, a caravana realiza uma rodada de debates técnicos com quem mais entende na região de temas como turismo, cultura, esporte, meio ambiente, saúde, educação, segurança, agricultura, gestão e desenvolvimento, direitos humanos e minorias. “Para construir um Sergipe de todos é preciso ouvir a todos.  Ao final dos encontros é construída uma carta de cada região, com ideias, sugestões e opinião. Elas vão orientar o nosso plano de governo, verdadeiramente participativo, um plano com o DNA do povo sergipano.”, concluiu Mitidieri.

Por Miza Tâmar

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com