Gazeta Hoje recebe novo colunista

isaqueMe chamo Isaque Santos Administrador de 34 anos sergipano e apaixonado pela área comercial, durante toda a minha vida profissional estive ligado intimamente a esta área sendo que nem sempre relacionado com a venda propriamente dita.

Então o objetivo desta coluna é informar, discutir, aprimorar, desenvolver e descobrir novas formas de trocar conhecimentos que adquirimos no dia a dia de nossas atividades profissionais.

Atualmente Sou Comercial de uma Instituição de ensino superior, Ceo da Dream Line Soluções e Socio na G.I Assessoria Empresarial.

Iremos discutir sobre empreendedorismo, capacitação, qualificação, aprimoramento, mercado de trabalho, novas tendencias e situações do dia a dia, claro que pela minha ótica e tendo como premissa o fato de não ser uma verdade absoluta.

Veicularemos a coluna duas vezes por semana no formato digital e no formato impresso quinzenalmente sendo que sempre trataremos de temas de distintos e por vezes balizando nossos textos em estudo dos temas propostos.

Gratidão a Gazeta pela confiança em nosso trabalho e vamos em frente!

Nosso primeiro tema será: Recolocação Profissional no cenário pós pandêmico e no período mais tradicional do ano.

Isaque Santos

Colunista Gazeta

@Isaquefr1 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com