Aumenta a procura por atendimento em clínica-escola da UNINASSAU

dentes Os procedimentos odontológicos atraem usuários da capital e grande Aracaju 

A Clínica-escola de Odontologia da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju tem atendido semanalmente usuários de toda a capital e grande Aracaju. A procura foi grande nas primeiras semanas, principalmente para a realização de restaurações, tratamentos de gengivas e canal. Os usuários têm demonstrado satisfação nos procedimentos realizados.

 O coordenador do curso de Odontologia da UNINASSAU, Murilo Oliveira, destaca que, para ser atendido pela assistência acadêmica monitorada, o paciente deve apresentar documentos originais e possuir endereço fixo. Além disso, é necessário passar por uma avaliação. “A clínica-escola tem como objetivo principal levar aprendizado aos alunos por meio da prática, além de desenvolver seu papel social junto a sociedade, oferecendo um tratamento seguro e de qualidade”, ressalta Murilo.

 Entre os procedimentos oferecidos na clínica-escola estão tratamento preventivo, limpeza, cirurgias e, ainda, prótese dentária para pacientes adultos e crianças. “Estamos atendendo às segundas, terças e quintas-feiras, nos horários da manhã e noite. Os interessados devem entrar em contato pelo número (79) 3226-7650 para realizar o agendamento”, complementa o professor.  

 A Clínica-escola de Odontologia da UNINASSAU funciona na Associação Brasileira de Odontologia, localizada na Rua Manoel Andrade, 2765, Bairro Coroa do Meio, Zona-Sul de Aracaju.  

Por Suzy Guimarães

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com