Dia DOL discute fake news e negócios digitais

aproxime se garota estudando online 23 2148893834Evento da UNINASSAU é voltado para a comunidade acadêmica acontece de forma on-line

Acontece nesta terça-feira, 27, o Dia DOL (disciplinas online), promovido pela UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Aracaju. O evento será realizado em formato de live, a partir das 19h, e irá abordar o tema Deep Fake: possibilidades, perigos e a pandemia. 

A live será conduzida pela mestra em Inteligência Artificial do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Instituição, Raquel Monteiro, e contará com a participação do consultor e empresário, Andrey Wallace, que falará sobre UX e a implantação de modelos de negócios digitais.

Durante o debate, será discutida, também, a criação de fake news através da manipulação de vídeos. A professora integrante da coordenação da DOL na UNINASSAU, Érica Ribeiro, explica que os assuntos são atuais e extremamente relevantes para a sociedade. "As pessoas buscam cada vez mais a veracidade nas notícias e a agilidade nos negócios", observa Érica.

O Dia DOL é voltado a todos os acadêmicos da UNINASSAU Aracaju, que deverão realizar sua inscrição através do extensao.edu.br.

Por Suzy Guimarães

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com