Mulher morre durante o trabalho

almavivaNa tarde de ontem, uma funcionária da empresa Almaviva, de Telemarketing, que trabalhava como atendente de call center, identificada como Barbara Monique Soares Souza, de 26 anos, sofreu um mal súbito e morreu no local de trabalho, causando uma grande comoção entre os colegas de trabalho. São informações preliminares.

Alguns colegas de trabalho emocionados disseram que a funcionária morreu por falta de atendimento rápido, por parte da empresa, porque no momento não tinha médico, visto que, o profissional da saúde não trabalha no final de semana e feriado. Ainda de acordo com os colegas de Bárbara, apenas uma auxiliar de enfermagem se encontrava na empresa.

A equipe do Samu foi acionada no momento em que Bárbara passou mal, mas tiveram que aguardar uma ambulância mais avançada, conta uma colega de trabalho, lamentado que quando a ambulância chegou, a colega já estava morta. “Nós demos os primeiros socorros”, disse.

Quanto a uma sobrecarga de trabalho que a funcionária estava sendo submetida e a falta de assistência médica, o diretor de relações institucionais, Douglas Fernandes, negou e disse ainda que todos os procedimentos de atendimento da empresa foram cumpridos e que o corpo de segurança é completo e atende a legislação.

Por Terezinha de Jesus

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com