Shaqiri vê empate como justo

malusPrincipal estrela da Suíça, Shaqiri aprovou a atuação da sua seleção no empate da estreia da Copa do Mundo diante do Brasil. O jogador do Stoke City valorizou o sistema defensivo suíço, que conseguiu impedir que Neymar e companhia pudessem marcar mais gols. - Eles têm muito bons jogadores no time. Nós jogamos bem na defesa e impedimos que eles fizessem bons ataques. Nós merecemos esse resultado - disse o meia, na zona mista.

Conseguir um ponto contra o Brasil foi um motivo a ser comemorado também. Ciente de que a seleção brasileira é a adversária mais complicada do Grupo E, Shaqiri acredita que esse resultado pode ajudar na classificação para as oitavas de final.

- Claro que foi um resultado positivo para nós. O Brasil é uma seleção muito forte. Eles vieram para cá com muitas ambições para tentar ganhar o torneio. Sei que eles têm muita pressão do país. Foi uma boa partida. Fizemos um bom jogo e no final foi um bom resultado, talvez não para eles, mas para nós, sim - afirmou o jogador.

Responsável pela assistência no gol de Zuber, o meia foi um dos atletas que mais comemorou com o companheiro. Para ele, é importante poder participar de uma jogada bem feita pela Suíça.

- É sempre bom ajudar um companheiro a fazer um gol. É bom dar uma assistência, com certeza - afirmou.

Gol da Suíça! Zuber sobe, empurra Miranda e empata a partida aos 5 do 2º tempo

Na próxima rodada, a Suíça vai enfrentar a Sérvia, na sexta-feira, que atualmente é a líder do Grupo E, com três pontos. Já o Brasil encara a Costa Rica, no mesmo dia.

Fonte: Por Alexandre Lozetti e Tossiro Neto, Rostov, Rússia

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com