Renato explica susto gremista

renatoDepois de abrir três gols em cima do Deportes Iquique no primeiro tempo e permitir que o time chileno encostasse no placar, o técnico Renato Gaúcho admitiu que os jogadores do Grêmio cochilaram na segunda etapa da vitória por 3 a 2 em duelo válido pela Libertadores, na última terça-feira, em Porto Alegre.

"O primeiro tempo foi uma aula de futebol. Eu falei para o meu time no intervalo, mas eu sempre falo que a bola pune e que não estava satisfeito. Mas deu aquele soninho no time. O problema foi o nana neném", disse o treinador em entrevista coletiva.

Com o semblante sério, mas sempre com um tom humorado, o técnico gremista ressaltou que o elenco levou um puxão de orelha. "Espero que sirva de lição, pois não pode acontecer isso nos próximos jogos. Acima de tudo, o que eu tenho que falar a mais é com meu grupo", contou.

Ao ser questionado sobre a substituição de Léo Moura, o treinador se isentou de um possível erro. "O problema não foi a saída do Léo. Eu fiz a substituição muito bem. Volto a repetir, o problema do meu time foi o nana neném. Esse foi o único problema. Agora, eles podem dormir", avaliou.

Rafael Oliveira destaca versatilidade do 'quarteto ofensivo' do Grêmio

O apagão foi comparado com o mesmo que aconteceu no clássico Gre-Nal este ano pelo Campeonato Gaúcho. No jogo, o Grêmio dominou e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, o time permitiu a virada colorada em apenas 12 minutos. Na oportunidade, o Tricolor ainda buscou o empate.

"Deu aquele soninho como deu no Gre-Nal e quase aconteceu o pior. No clássico foram apenas alguns minutos, hoje foram 45 minutos", ressaltou Renato.

O técnico, que já tem o costume de antecipar a concentração dos jogadores, brincou com a possibilidade de esticar esse tempo. "De repente vou fazer três dias de concentração. Assim, eles podem dormir um pouquinho mais. Lá (na concentração) ninguém vai fazer gols neles", disse.

Fonte: Uol

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com