A presença da dupla Neymar e Messi segue incerta na final do Mundial entre Barcelona e River Plate. O brasileiro deixou o torcedor catalão esperançoso nesta sexta-feira ao treinar pela primeira vez com bola desde sua chegada ao Japão.
Neymar, que havia no máximo feito uma corrida em torno do campo em Yokohama, trabalhou com bola na companhia do preparador físico Juanjo Brau. No entanto, o brasileiro ainda não treinou com o restante do grupo e suas atividades foram apenas algumas específicas com a bola.
Enquanto o brasileiro empolgou, Messi deu mais um sinal de preocupação. Desfalque de última hora por um problema renal, o argentino apresentou evolução nesta sexta-feira, mas ficou no hotel e não foi ao gramado.
Segundo o jornal Sport, apesar de ter ficado no hotel para "expulsar as substâncias que provocaram dores renais", o quadro do argentino apresentou evolução.
A publicação ainda ressalta que Luis Enrique confia em ter os três atacantes disponíveis para o jogo do fim de semana.
Quem também ficou de fora dos treinamentos foi o lateral Daniel Alves, que atuou contra o Guangzhou Evergrande na última quinta-feira. Ele ficou no hotel tratando uma lesão no pé.
Do UOL, em São Paulo