Vitória do São Paulo pode mudar tudo

MuricySe empatasse contra o San Lorenzo (ARG) ontem, pela Copa Libertadores, o São Paulo se complicaria na competição. Teria de conquistar pontos e classificação jogando fora de casa e recebendo o Corinthians no Morumbi. Mas Michel Bastos salvou a equipe deste cenário ao marcar o gol da vitória a um minuto do apito final. Para o técnico Muricy Ramalho, a vitória pode fazer o São Paulo ter um resto de temporada totalmente diferente.

"É claro que é importante uma vitória dessa. A gente vinha de situação ruim, difícil, não é fácil ter uma vitória dessa nesse momento. Eles lutaram muito, é um jogo de muita luta. Vitória importante, que pode mudar tudo", afirmou Muricy Ramalho.

Na avaliação de Muricy Ramalho, porém, o São Paulo ainda tem de melhorar: "Hoje foi muito competitivo, mas a gente tem que melhorar do que jogou no ano passado", avaliou.

O treinador analisou que o São Paulo fez boa partida e se arriscou mais do que o San Lorenzo, e merece a vitória apesar de não ter apresentado grande futebol durante os 90 minutos.

"Acho que a gente fez um bom jogo, jogo que a gente se arriscou muito. A gente tinha que ganhar aqui em casa. Batalhou o jogo todo, tivemos um volume bom. Tivemos oportunidades, contra-ataque normal. Time que mais buscou e que mais arriscou", disse.

Fonte Uol

 

 

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com