Oliveira diz que Palmeiras foi prejudicado

oliveiraApesar da classificação do Palmeiras para a semifinal da Copa do Brasil, com a vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, ontem, o técnico Marcelo Oliveira não estava nada feliz na coletiva de imprensa pós-jogo. Segundo o treinador, a equipe alviverde foi muito prejudicada pela arbitragem do goiano Wilton Pereira Sampaio, que acabou ajudando o Inter a voltar ao jogo, na opinião do comandante.

Segundo Oliveira, o primeiro gol colorado foi irregular, já que Anderson teria cometido falta (pé alto) no início da jogada. No segundo, Rodrigo Dourado estaria impedido no lance que terminou no tento do argentino Lisandro López.

"Se alguém pensar que não foi (falta no gol de Anderson), peço desculpas, mas foi na minha frente, foi um lance claro de falta. Ele levantou demais a perna, na altura da cabeça do outro jogador, que nem abaixou", disparou, citando o encontro entre Anderson e Lucas.

"Aí sai um gol fora de casa, que faz toda a diferença na Copa do Brasil, e o Inter voltou a precisar só de uma bola, em um jogo que até ali estava controlado por nós. Foi um equívoco grande da arbitragem, que prejudicou muito o Palmeiras no andamento da partida", acrescentou.

Os gaúchos, por sua vez, reclamaram muito do lance do pênalti de Alex em cima de Lucas. Segundo os colorados, o meia escorregou e não teve intenção de derrubar o lateral alviverde. Marcelo, porém, disse que o árbitro anotou com "convicção".

Uol

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com