Santos escancara fraqueza do Corinthians

santosO Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro, mas a expressiva derrota para o Santos na Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, deixou feridas à mostra. Vencida por 2 a 0, a equipe do treinador Tite corre risco iminente de eliminação e ainda pode perder seu principal atacante na atualidade. Esse é o saldo da visita à Vila Belmiro, mas há outros problemas.

Com todo o returno do Brasileiro pela frente e ainda a necessidade de uma reação heroica para evitar a terceira eliminação na temporada, o Corinthians mostrou, diante do Santos, que também tem suas fraquezas. Algumas, fruto da falta de dinheiro em caixa. Outras, de seu próprio planejamento e limitações.

São duas derrotas e um empate contra o Santos. Uma derrota e um empate diante do São Paulo. Uma derrota e um empate, com direito a eliminação, nos duelos com o Palmeiras. O Corinthians não sabe o que é vencer um de seus rivais desde 8 de março e em mais da metade desses jogos sequer fez um gol. A soberania em clássicos, especialmente nos da capital, foi uma marca corintiana nos momentos bons dos últimos anos.

Do UOL, em São Paulo

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com