Alvinegro precisa vencer a Universidad de Chile para avançar ao mata-mata
Renato Paiva terá importantes reforços caseiros para enfrentar a Universidad de Chile, às 21h30 desta terça-feira, no jogo decisivo para o Botafogo na Conmebol Libertadores. Savarino, Artur, Barboza e Mastriani, que estavam lesionados, voltarão a ser relacionados.
O clube carioca precisa vencer para garantir vaga no mata-mata. É improvável que um empate seja suficiente para a classificação porque o Estudiantes, que tem 9 pontos (assim como o Alvinegro) enfrentará o já eliminado Carabobo, da Venezuela, em casa.
Desta forma, o português deve promover pelo menos a entrada de dois jogadores no time titular. Na zaga, David Ricardo sentiu um desconforto nos últimos treinos e será preservado para evitar uma lesão maior - o que abre espaço para Barboza. Artur retorna no ataque.
Provável Botafogo: John; Vitinho, Jair, Barboza, Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas; Artur, Cuiabano; Rwan Cruz (Savarino), Igor Jesus.
Apesar da importância da partida, a recuperação da lesão de Savarino requer cuidado. O venezuelano ainda não tem ritmo total de jogo e o esperado internamente é que não consiga atuar 90 minutos em alta intensidade.
Por Redação do ge — Rio de Janeiro