A 25ª rodada da Série A ainda nos reservou um clássico mineiro à flor da pele, Athletico sem deixar barato no Atletiba, Deyverson "inventando" saída de bola e muito mais
O Viralizou desse fim de semana tem como principal cardápio uma treta daquelas, à velha moda do futebol brasileiro. O duelo dos desesperados entre Santos x Vasco dominou as manchetes com cenas lamentáveis, empurrões, chutes e... Soteldo desfilando provocação após a vitória do Peixe no Alçapão da Vila Belmiro.
Ao Cruz-maltino, restou lamber as feridas por ver interrompida a sequência positiva na Série A. Quem não perdoou, e nunca perdoa, é a internet - que ainda rendeu nos conteúdos com Calleri endiabrado no clássico paulista, "choro" de Renato Augusto, soneca no Beira-Rio e muito mais....
Mas teve acrobacia na Vila Belmiro. Ao melhor modo Soteldo de ser, o venezuelano quis provocar o Vasco, que perdia por 3 a 1, e subiu em cima da bola. Para que? Sebastián Ferreira não engoliu a brincadeira e já chegou quebrando tudo. Empurrão, chute e... Cenas lamentáveis no gramado.
(Que equilíbrio do baixinho, ein?)
Para Ferreira, ficou barato: amarelo. Gary Medel, que foi tirar as dores do companheiro de time, não teve a mesma sorte. E Daronco não perdoou: pôs para o chuveiro mais cedo. Não que o volante do Vasco não tivesse sofrido na confusão...
Tapas de um lado, chutes de outro... E quem marcou mais um na goleada do Santos? Ele mesmo: Soteldo - dividindo os holofotes com o autor do show santista na Vila: Marcos Leonardo. O atacante marcou dois dos quatro na vitória do time paulista sobre os cariocas. E que vitória: Peixe fora do Z-4.
Veja a confusão entre jogadores de Santos e Vasco
As redes sociais, ferozes que são, não perdoam...
Seca? Nem lembro
O Palmeiras perdeu do Red Bull Bragantino de virada, viu o adversário dar um "xis" na tabela, mas a noite ao menos não terminou tão negativa para um atleta em especial: Endrick.
O atacante voltou a marcar um gol com a camisa alviverde e rompeu com jejum indigesto de 17 jogos sem balançar as redes. Saca só a dancinha na comemoração. Cria da Academia virado no tik tok.
Aos 14 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Endrick do Palmeiras contra o Bragantino
Clássico é outra história
Cruzeiro e América-MG se enfrentaram no Mineirão com os ânimos à flor da pele. Apesar do 1 a 1, diga-se de passagem - e o resultado indigesto para os dois times, cambaleantes na tabela da Série A. O que não faltou, no entanto, foi vontade. E, como todo clássico, alguns excessos.
Como o desentendimento de Nikão com Éder e Cazares "voando alto" depois de receber um pisão de Fernando Henrique. O VAR, após o lance, não quis saber: expulsou o meia da Raposa.
Por Redação do ge — Recife