Presidente é suspenso por 30 dias

suspensoO presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Otávio Noronha, deferiu neste sábado (04), a suspensão preventiva por 30 dias do presidente do Sergipe, Ernan Sena, por invadir o campo e agredir com um soco o árbitro Bráulio da Silva Machado após a partida contra o Botafogo. O jogo foi realizado na última quinta-feira (02), na Arena Batistão, em Aracaju.

Otávio Noronha destacou que os fatos foram graves o suficiente para justificar a medida excepcional solicitada pela Procuradoria da Justiça Desportiva.

Na decisão, o juiz destacou que os fatos foram graves o suficiente para justificar a medida excepcional solicitada pela Procuradoria da Justiça Desportiva. “Como é cediço, a súmula lavrada pela arbitragem goza de presunção de veracidade, e consta do documento, relativamente ao Mandatário do Sergipe, além de outros fatos, o seguinte: “ato continuo fui atingido pelo presidente do cs sergipe sr. ernan sena que desferiu vários socos em minha direção com uso de força e muita agressividade, sendo que o primeiros socos atingiram o lado esquerdo do meu rosto e os demais meu braço e costas, que este, somente foi contido após a intervenção do aa2 henrique neu ribeiro(…).As imagens adunadas à denúncia, corroboram em análise feita em delibação superficial, aquilo que consta narrado na súmula. Os fatos são graves o suficiente para justificar a medida excepcional, de suspensão preventiva do Mandatário, que obviamente não poderia invadir o Campo de Jogo, ameaçar, tentar agredir e agredir o árbitro da partida”.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do clube sergipano informou que Ernan Sena está afastado de suas funções desde domingo (05).

Assessoria

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com