Messi reage: "Dança agora!"

dancaCom emoções a flor da pele, camisa 10 vai em busca de primeiro título com vibração contagiante para companheiros de equipe e grandes atuações aos 34 anos
"Dança agora, dança, dança agora!" A reação de Messi nas penalidades máximas entre Argentina e Colômbia ganhou as redes sociais e as páginas da imprensa argentina. O craque, atualmente sem clube, provocava Mina, ex-zagueiro do Palmeiras, que perdeu um dos pênaltis para a Colômbia.
O jogador "cafetero" - apelido dos colombianos - é conhecido também pela dança em comemorações de gol. Messi acompanhou a disputa de pênaltis - converteu o dele - e passou muita força aos companheiros, principalmente a "Dibu" Martinez, herói da classificação para a final da Copa América.
No sábado, às 21h, no Maracanã, Brasil e Argentina fazem a grande decisão da competição.
Aos 34 anos, Lionel Messi contagiou o país com a vibração. Ele pode conquistar o primeiro título com a seleção argentina principal, que não conquista nada desde 1993 - na Copa América realizada no Equador. Na ocasião, os argentinos bateram o México por 2 a 1 na final. Nas quartas de final, a Argentina superou o Brasil nos pênaltis, depois de 1 a 1 no tempo regulamentar.
Com aplausos e muitos elogios aos companheiros, Messi cerrava os punhos e gritava a cada gol argentino. No final da partida, voltou a falar de Martinez.
- Temos um goleiro que é um fenômeno - disse em entrevista.
Antes, no gramado, falou ao companheiro de seleção que ele merecia tudo que estava passando. Nas palavras do diário "Olé", Messi estava "eufórico como poucas vezes se viu dentro do campo", como um autêntico torcedor da seleção argentina.
Por Redação do ge — Buenos Aires

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com