Presidente Romildo Bolzan elogia o camisa 11 e admite que deve receber propostas pelo atacante no segundo semestre
Grêmio comemora permanência de Everton, mas vê saída como inevitável: Grêmio comemora permanência de Everton, mas vê saída como inevitável:
Com as janelas dos principais mercados da Europa já fechadas, o Grêmio respira aliviado e comemora a permanência de Everton, principal jogador do time nas últimas temporadas. O Cebolinha mais uma vez foi destaque ao abrir o placar na goleada por 5 a 0 sobre o Esportivo, na noite de segunda-feira, na Arena. Ao mesmo tempo, a direção sabe que "ganhou" apenas mais alguns meses com o jogador e já se prepara para uma possível saída no segundo semestre, na janela de verão europeia.
Em entrevista coletiva após o jogo na Arena, o presidente Romildo Bolzan Júnior admitiu que a saída de Cebolinha é apenas uma "questão de tempo". O mandatário confirmou que o Everton, da Inglaterra, é um dos interessados no camisa 11, mas o clube inglês não chegou a oficializar uma proposta ao Grêmio, ao menos nessa janela. O técnico Carlo Ancelotti chegou a ligar para o jogador, como revelou o próprio Everton na semana passada
– Isso aconteceu, mas no momento que ele revelou, é possível dizer que estávamos na expectativa se acontecesse alguma coisa ou não. Vamos combinar? Graças a Deus não. Mas a gente sabe que isso é uma fatalidade, questão de tempo, porque jogando essa bola que ele joga, a qualidade que ele tem, vai ser impossível que ele permaneça conosco para o resto da carreira. Um dia vai chegar a vez dele. Graças a Deus que até o presente momento ele segue conosco e tomara que ele continue nesse primeiro semestre fazendo exatamente o que ele fez hoje (ontem) aí. Jogando uma bola que enche os olhos – elogiou Romildo.
Fonte: Por GloboEsporte.com — Porto Alegre