Carlos salva Vasco e quebra jejum

carlosDe volta ao futebol este ano para defender o Boavista no Carioca, meia de 34 anos não balançava as redes desde o dia 17 de maio de 2017, quando salvou o Athletico na Libertadores Foram quase dois anos de espera. Mas, após pouco mais de 22 meses sem balançar as redes e soltar o grito entalado na garganta, o meia Carlos Alberto, aos 34 anos, voltou a marcar um gol. Veja no vídeo.

De volta ao futebol nesta temporada após um ano e meio longe dos gramados, mesmo fora de forma, foi decisivo na vitória do Boavista em cima do Volta Redonda por 4 a 2, neste domingo, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio ao marcar um dos gols e ajudar em outro.

De quebra, Carlos Alberto ainda ajudou a classificar o Vasco, ex-clube, para as semifinais do segundo turno - o Cruz-Maltino dependia de um resultado negativo do Voltaço. O detalhe é que este foi o quarto jogo do meia no ano, que ainda não tinha conseguido desequilibrar.

O melhor de tudo ficou para a comemoração. Visivelmente fora de forma - até por isto não jogou mais no estadual - o meia marcou o gol e estufou a barriga "avantajada" para mostrar o físico e mandar um recado para quem duvida do seu futebol.

O último gol de Carlos Alberto tinha acontecido no dia 17 de maio de 2017, quando ajudou o Athletico Paranaense a se classificar na fase de grupos da Libertadores, na vitória por 3 a 2 sobre a Universidad Católica, no Chile.

Apesar da tarde decisiva do meia, o Boavista se despediu do Campeonato Carioca e passa a voltar as atenções agora para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, carinho com o Vasco

Após o jogo, em que ajudou a classificar o Vasco, nas redes sociais, Carlos Alberto aproveitou a oportunidade para demonstrar carinho pelo ex-clube com uma foto e uma mensagem. E teve o carinho retribuído.

Fonte: Por Gustavo Garcia — Saquarema, RJ

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com