Corinthians vê semana decisiva

guilhermeO Corinthians acredita que a semana que se inicia pode ser decisiva para as contratações de Guilherme Arana e Vagner Love. O clube negocia com o Sevilla, da Espanha, para comprar o lateral-esquerdo, e aguarda a rescisão do atacante com o Besiktas, da Turquia. A situação de Arana é mais complexa, mas nem por isso a diretoria perde o otimismo. Além da vontade do jogador em voltar ao clube no qual foi revelado, o Timão tem como trunfo a necessidade do Sevilla em negociá-lo para abrir uma vaga de estrangeiro no elenco.

Segundo o diretor de futebol corintiano, Duílio Monteiro Alves, não foi formalizada uma proposta ao Sevilla, mas os clubes mantém contato frequente. O Timão está disposto a pagar cerca de R$ 30 milhões pelo lateral, desde que em longas prestações.

Já com Vagner Love, só resta ao Corinthians esperar. O atacante tem seis meses de salário atrasado, treina separadamente do elenco e negocia a rescisão contratual com o Besiktas.

O estafe do jogador acredita que pode conseguir a liberação nos próximos dias, abrindo caminho para um acerto com o Timão, que está de sobreaviso.

Fonte: Por Bruno Cassucci — São Paulo

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com