TRE convoca eleitores para a oitava etapa

treJá está em vigor a 8ª fase de convocação do Rezoneamento de eleitores inscritos na extinta 36ª Zona Eleitoral de Aracaju.

A oitava etapa começa nesta segunda-feira (4) e segue até o próximo dia 15, e envolve os eleitores que votam no Centro Educacional Freitas Brandão, Colégio Criativo e Escola Municipal De Ensino Fundamental Brandão Vilella.

O atendimento é realizado no Fórum Des. Aloísio de Abreu Lima, localizado à Rua Itabaiana, 580, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Faz-se necessário portar documento oficial com foto e comprovante de residência (ambos com cópia). O atendimento será limitado ao número de senhas distribuídas por dia, dentro da capacidade do atendimento da Central instalada no Fórum Eleitoral.

A cada 15 dias, um novo grupo de eleitores é chamado. Os eleitores do município de Barra dos Coqueiros, contudo, podem procurar o cartório em qualquer data até o fim do processo.

O eleitor cujo local de votação já tenha sido chamado, pode procurar o cartório até o dia 15 de dezembro para efetuar a atualização cadastral.

Fonte:  TRE/SE

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com