Servidores do Cirurgia em greve

greveOs funcionários do Hospital Cirurgia decidiram em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (13), entrar em greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela falta de pagamento do salário referente ao mês de dezembro e o 13º.

Na quarta-feira, os servidores do Cirurgia fizeram uma paralisação de advertência, aguardando que os salários fossem depositados, como não aconteceu, eles resolveram deflagrar a greve por tempo indeterminado.

No inicio da manhã de hoje, um dos representantes do Sintasa informou que algusn trabalhadores do Hospital Cirurgia estão enfrentando problemas financeiros. "Esta semana, uma colega nossa foi obrigada a fazer um trabalho extra para levar comida para seus filhos. Ela trabalhou um dia como diarista para poder arrumar dinheiro. Não é justo o que muitos estão passando", comentou.

As informações são de que as folhas de pagamento em atraso chega a R$ 4,8 milhões. Já o Hospital de Cirurgia informa que o atraso no pagamento dos salários é decorrente de um débito da Prefeitura de Aracaju que totaliza R$ 8,5 milhões referente a serviços prestados entre os meses de agosto e dezembro do ano passado.

Fonte: Assessoria

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com