Agentes de limpeza temem demissão

medoApós o anúncio da Cavo de que reduziria os serviços de varrição em toda Aracaju, cerca de 200 agentes de limpeza vinculados à empresa estão sob ameaça iminente de demissão.

Os funcionários se mostram apreensivos e temerosos com um possível rompimento do vínculo empregatício, que em números, configuraria uma demissão em massa – desrespeitando ainda um acordo coletivo vigente desde o dia 24 de setembro.

Para discutir essas situações, o Sindicato dos Empregados da Limpeza Pública e Comercial de Sergipe (Sindelimp) fará assembleia com a categoria nesta sexta-feira, 2, a partir das 6h, em frente à empresa Cavo.

O Sindelimp nos últimos dias protocolou no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) uma ação inibitória no sentido de sensibilizar as autoridades da Justiça do Trabalho para que o grande despejo não venha a acontecer.

Fonte: Faxaju

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com