População reclama de buracos

BuracoPedra"Para quê pagamos IPTU?” A pergunta é de um dos moradores do bairro Santos Dumont, que convive com buracos que nunca são fechados pela Prefeitura de Aracaju. O problema, que se arrasta há meses. Segundo os moradores, o descaso do poder público já causou inúmeros transtornos e prejuízos.

Na Rua José Novaes com a Éverton Coelho, a situação é ainda pior, uma vez que, segundo os moradores, a Prefeitura fez um trabalho paliativo, mas não sanou o problema. "Isso é uma falta de respeito. Agente paga os impostos para que não tenhamos que passar por este tipo de coisa. Os buracos são antigos, já reclamamos e não fazem nada para resolver," bradou o morador José Cláudio Sobral.

Em agosto, a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) informou à reportagem do Portal que uma equipe iria até o local para fechar os buracos, mas segundo a dona de casa Claudia Lúcia de Jesus, uma equipe da empresa apareceu, mas deixou os buracos abertos. “Estiveram aqui fecharam um dos buracos de forma superficial e o outro continua aberto", reclama.

Em um dos trechos, o buraco, sinalizado de forma improvisada, impede a passagem de carros. "Para quem tem carro aqui na rua, fica mais difícil de circular" continua a moradora.

Emurb

Entulhos no meio da rua

A Emurb informou que nos buracos feitos para a recuperação da drenagem, foram colocados materiais de base e, na próxima semana, serão fechados com asfalto.( Infonet)

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com