Vítima de temporal em SP é sepultada

O corpo da sergipana Fabiana de Freitas Sá, natural do município de Porto da Folha, foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 23, no povoado Santa Rita, em Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano. Parentes e amigos se fizeram presentes para prestar as últimas homenagens.

O velório havia começado no final da tarde de quarta-feira, 22, após o corpo da psicóloga ter chegado ao Aeroporto de Aracaju.

Segundo a tia da vítima, Carmem Freitas, houve um cortejo pelo povoado, e em seguida, o sepultamento foi realizado no cemitério local do município. Fabiana morava há quase 20 anos em São Paulo e trabalhava como psicóloga num projeto social da prefeitura da cidade. No momento da tragédia ela estava sozinha. O corpo foi encontrado sob os escombros da casa onde residia no município paulista de São Sebastião.sergipana 23022023

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com