Valmir apoia Rogério nesse 2º turno

O ex-candidato Valmir de Francisquinho (PL) declarou oficialmente nesta segunda-feira, 10, apoio a candidatura do senador Rogério Carvalho (PT) para o Governo de Sergipe neste 2º turno das eleições. A manifestação do ex-prefeito de Itabaiana foi feita durante uma coletiva de imprensa realizada em um hotel de Aracaju.

Durante o discurso, Valmir destacou a elaboração de uma carta-compromisso para que Rogério, caso eleito, possa se comprometer com alguns temas voltados para as áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública. “Conversei com Rogério e pedi que ele reafirmasse seu compromisso em pagar o piso para os professores, em melhorar os serviços da Deso, em pagar o adicional de periculosidade aos policiais”, destaca.

Sobre a justificativa para o apoio, Valmir afirmou que “soldado que fica em cima do muro leva tiro”. O ex-prefeito de Itabaiana ressaltou ainda que ele e Rogério são, de fato, a verdadeira oposição em Sergipe. “Aqueles que quiserem me seguir e me acompanhar, vão votar em Rogério”, pontua.valmir 10 10 2022

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com