Prefeitura abre 22 vagas de emprego

calcadao

Com o objetivo de encaminhar o cidadão ao mercado de trabalho, a Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal de Formação, anuncia vagas de emprego para mais de 10 funções.

Desta vez, as oportunidades para a ampla concorrência são voltadas para vendedor externo, cuidadora infantil, empregada doméstica, manicure e pedicure, operador de caixa, técnico de informática, vendedor e também para jovem aprendiz na área de serviços gerais.

Para as Pessoas com Deficiência (PcD), as vagas são para as seguintes funções de auxiliar logístico, assistente de vendas e auxiliar de expedição.

O cidadão interessado na vaga precisa preencher os pré-requisitos estabelecidos para que possa fazer a sua candidatura por algum dos meios citados abaixo, dessa forma, tem mais possibilidades de ser chamado para as entrevistas.

Para quem deseja se candidatar, aos processos seletivos referentes às vagas disponíveis, podem cadastrar ou atualizar o currículo através do link a seguir (https://abre.ai/egNV) ou comparecendo à sede da Fundat, no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, portando RG, CPF e currículo, ou ainda pelo número (79) 9 9132-1200.

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com