Terça-feira de atrações no Forró Caju

terçaNem mesmo o término do fim de semana e o reinício da rotina de trabalho, típicos das segundas-feiras, comprometeram o Forró Caju. Antes da chegada da madrugada, o espaço da festa ficou repleto de pessoas que aguardavam inquietamente as diversas atrações deste princípio de semana. Pessoas dançando, convidando outras para interagir e perpassando entre a frente de um palco e outro. Assim se resume a movimentação de uma segunda nada murcha. 

Quem abriu essa quarta noite de shows foi a sergipana Thaís Nogueira, que já tem o forró correndo nas veias. Filha de Erivaldo de Carira, a cantora aqueceu o público.  A dupla Xande e Nanda da banda sergipana Fogo na Saia, não deixou a desejar e foi alimentando a animação do público que vinha chegando e lotando o evento. Os vocalistas aproveitaram a dimensão da festa e o amplo público para apresentar a nova proposta de show. Repleto de músicas autorais e com um toque de vaqueirama, a banda Fogo na Saia aqueceu a disposição dos forrozeiros.

Uma das atrações que mais gerou expectativa no público e a principal responsável por lotar a praça entre os mercados Albano Franco e Tales Ferraz foi Márcia Felipe e Forró da Curtição. A vocalista conta que o repertório foi totalmente atualizado e que foi pensado justamente para ser apresentado no período junino. "É um show novo, cheio de novidades, músicas autorais, as mais tocadas pelo Brasil, algumas que marcaram nossa trajetória e claro, as canções de tradição que faz parte da nossa cultura nordestina", detalha.

Quem causou muito alvoroço durante a noite, sem dúvidas foi o Forró da Pegação. Antes mesmo da apresentação, já era notável que a grade de proteção ia ficando cada vez mais repleta de pessoas. O vocalista da banda, Pedrinho Pegação, revela que há dois anos não se apresenta em Aracaju e diz que regressar no Forró Caju torna esse retorno ainda mais excitante.

 "A energia é a melhor possível, realmente incrível. Fico feliz por voltar a me apresentar em Aracaju, ainda mais, durante a festa que é a maior referência do Estado", externa. Entoados pela nova música de trabalho, ‘Sextou', o público provou que está por dentro das atualidades musicais nordestinas. "Esta tem sido uma das músicas mais tocadas nas rádios do Nordeste, vejo que por aqui , ‘Sextou', também está caindo no gosto popular", comemora Pedrinho.

A alegria ficou completa com a participação da banda Forró Brasil que, encerrou o quarto dia de Forró Caju 2015 ainda com a praça lotada.

Nesta terça-feira, 23, véspera de São João, a festa fica por conta da Orquestra Sinfônica, XoteBaião, Samyra e Forró 100%, Calypso e Beto Salles. Os shows do palco principal começam a partir das 21h.

Ascom/PMA

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com