Para uma noite de domingo, até que o público não se preocupou com o dia de amanhã e lotou a praça Hilton Lopes, onde acontece a 23ª edição do Forró Caju. O terceiro dia de festa foi regado de muita animação e alegria. A Banda Cintura Fina fez a abertura dos shows no Palco Principal, ontem, 21.
Cheio de simpatia e disposição, o cantor Genival Lacerda animou a terceira noite do Forró Caju 2015. ‘'São 14 anos que participo dessa festa e é sempre uma alegria. Estou feliz, esse ano estou sendo homenageado em algumas cidades como, Campina Grande, Recife, João Pessoa, são 65 anos de carreira. Vamos colocar o povo pra dançar, disse o cantor.
Com um repertório bem variado a banda Sergipana ‘'Raio da Silibrina'' trouxe o máximo de animação para o público e não deixou ninguém ficar parado. A banda é composta por três cantores, Saulo Davi, Bia e Andréa Alves. ‘'Para nós é muito especial tocar em nossa terra. Estar onde tudo começou é maravilhoso. O Prefeito tem feito muito bem em valorizar as bandas da terra e permitir que nós mostremos o nosso trabalho", afirmou a cantora Andréa Alves.
Uma das atrações mais esperadas da noite, a Mano Walter encarou o público do Forró Caju pelo terceiro ano consecutivo. Com um repertório novo, a banda levou o público ao delírio. ‘'A música mais estourada, que é sucesso geral é a ‘'Balada do Vaqueiro'', muitas bandas já estão gravando e o retorno tem chegado. Já ouvi falar muito dessa festa e faz três anos que eu tenho a felicidade de participar, o amor por Aracaju aumenta cada vez que venho aqui", comentou o cantor.
A terceira noite do Forró Caju terminou com a Banda Alma Gêmea. Com um ritmo mais diferenciado, a mistura de forró com arrocha contagiou o coração das almas apaixonadas. ‘'Estamos com um repertório novo e acredito que a galera vai curtir muito. Para a Prefeitura o nosso muito obrigado, está tudo muito organizado, a recepção foi maravilhosa, falou a vocalista Gabriela Oliveira.
Ascom/PMA