Menor é espancado por irmão mais velho

A irmã mais velha de um menino de 12 anos, levou a criança até o Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira (11) com o intuito de adiantar o exame de corpo de delito pelo qual o garoto seria submetido apenas no dia 15. Segundo a mulher, o menino foi espancado pelo irmão de 18 anos.

Revoltada, a moça de 23 anos contou que a agressão aconteceu na sexta-feira passada (5) quando o menino se negou a comprar um equipamento para o cavalo do irmão. “Ele disse que o menino iria comprar nem que fosse arrastado. Minha mãe chegou a tentar intervir, mas o mais velho já chegou chutando o menor que só conseguiu parar de ser agredido quando mordeu a barriga do outro e fugiu. O vizinho foi quem segurou o meu irmão pequeno, mas o de 18 anos falou que era caso de família e que não se metesse”, relatou.

Segundo a moça, a agressão foi tão grave que quase comprometeu um dos olhos do garoto. “Decidi trazer meu irmão aqui porque quero que o outro pague pela agressão. Não desejo mal a ele, mas, não fomos criados desta forma e, depois que meu pai morreu, ele quis fazer o papel de ‘homem da casa’. Não quero que isso volta a acontecer”, completou a irmã mais velha.

Fonte: JCnet

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com