Para o delegado Alessandro Vieira, “a administração estadual chegou ao fundo do poço em várias searas e o que está faltando é vontade política”.
O Delegado Alessandro Vieira (REDE), concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (30), e não poupou críticas ao governo de Jackson Barreto. O delegado afirmou em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no programa Jornal da Ilha, que o atual governo do Estado “é incompetente em várias áreas como na Segurança Pública, Educação e Saúde como demonstram os diversos dados estatísticos e rankings divulgados”.
Segundo Alessandro Vieira, “o momento precisa ser de mudança urgente, pois a atual classe política, na sua maioria, somente visa o beneficio de seus próprios interesses em detrimento dos interesses da população. As pessoas estão percebendo que é importante participar da política. E meu objetivo ao adentrar na seara política é estimular que outros cidadãos venham participar e mudarmos essa realidade.”, ressalta Alessandro.
A motivação apontada por Alessandro Vieira para colocar o seu nome a disposição em 2018 é que como servidor público concursado fez tudo que estava ao seu alcance, mas ainda assim quem detém a última palavra é o ocupante de um cargo eletivo, no caso o Governador do Estado.
Segundo o delegado Alessandro Vieira, “a administração estadual chegou ao fundo do poço em várias searas e o que está faltando é vontade política. A classe política atual não é capaz de fazer a renovação política necessária ao qual a sociedade anseia”. O delegado diz ainda que “a maioria desses políticos demonstram a intenção de se manter no poder pelo poder”, afirmou.
Sobre a Segurança Pública, o Del. Alessandro Vieira, afirma que O Estado de Sergipe tem um quantitativo menor que do que o necessário. Alessandro diz que em 1995 o quantitativo policial era maior do que o efetivo do hoje. Isso é um dos fatores para o aumento da criminalidade. Alessandro Vieira diz que um governo que não dá prioridade a segurança no mínimo é incompetente. E enfatizar que todo o governo precisa de planejamento e prioridade, mas a prioridade desse governo não é segurança publica.
Na segurança publica, estamos cavando um poço sem fim cada vez mais fundo e precisamos parar de cavar e começa a tapar esse buraco, mas o governo atual demostra que não tem interesse e nem condições de fazer isso.
O Delegado Alessandro Vieira afirma que seu nome está a disposição da sociedade como pré-candidato a Deputado Estadual. E que já está definido pela REDE a pré-candidatura de Dr. Emerson para o Governo do Estado.
“A mentira só vence a verdade quando a verdade se omite. A verdade precisa eleva a voz e combater a mentira e essa é a minha missão”, enfatiza o delegado Alessandro Vieira.
O Del. Alessandro Vieira relata que a Delegada Danielle Garcia é uma referência nacional na expertise de combate a corrupção. E Alessandro Viera fala que Danielle Garcia tem atitude para se defender se houver qualquer perseguição em cima dela.
Colaborou com informações Uilliam Pinheiro